ÍCONES DA MODA


O que uma bolsa tiracolo, um sapato scarpin, um tênis All Star, um vestidinho preto, uma calça jeans e um biquini tem em comum? Para mim, estes são os seis itens que considero os mais mais da moda de todos os tempos!
Sei que muitos irão dizer que ficou de fora muitos itens que também são emblemáticos como, por exemplo, o colar de pérolas, o perfume Chanel nº 5, o terno, o chemisier, a sandália anabela! Bom, a lista é grande! Quem sabe um dia eu faça um livro ilustração com todos os objetos fashionistas!
Por ora, para homenagear os meus preferidos, elaborei estas aquarelas! Primeiro, defini a composição, depois o estilo e as cores!
Depois que me terminei, me dei conta que todos tem uma ligação muito forte com os anos 80, década considerada como uma das inspirações no momento!
bolsa tiracolo
 
sapato scarpin

tênis All Star
 
vestidinho preto
 
calça jeans
 
biquini
 

Comentários

Postagens mais visitadas